Motorista Auxiliar
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O que é? |
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Quem pode realizar? |
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Tempo estimado |
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Etapas para a realização |
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Onde é realizado? |
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Outras informações |
O que é?
Serviço voltado aos condutores que trabalham vinculados às modalidades Escolar e Táxi e que não sejam os próprios permissionários.
* O serviço de Renovação, ano de referência 2020, está temporariamente suspenso por conta da pandemia!
Quem pode realizar?
Condutor devidamente instruído (Curso concluído - SEST/SENAST) e que tenha a intenção de trabalhar vinculado a uma permissão de transporte escolar ou de táxi.
Tempo estimado
20 (vinte) minutos por agendamento.
Etapas para a realização
- 1ª VIA:
1. Acessar o site a fim de agendar uma data disponível para a efetivação do cadastro;
2. Ir à sede administrativa do órgão portando os documentos: 2 fotos 3x4; Certidão Negativa Criminal Estadual; Certidão Negativa Criminal Federal; Certificado do Curso (SEST/SENAST); CNH apta para transporte remunerado; Comprovante de residência atualizado (até 90 dias);
3. Caso aprovado o cadastro, solicitar emissão do DAM referente ao serviço;
4. Pagar o DAM referente ao serviço;
5. Agendar uma data disponível para a confecção da carteira de Motorista Auxiliar;
6. Ir à sede administrativa do órgão portando os documentos listados no próprio DAM.
- Renovação
1. Acessar o endereço eletrônico: http://www.smttmaceio.com.br/portal/servicos/damgerarNew.jsf;
2. Emitir e pagar o DAM referente ao serviço;
3. Agendar uma data disponível para a efetivação do serviço;
4. Ir à sede administrativa do órgão portando os documentos listados no próprio DAM.
Onde é realizado?
Sede Administrativa da SMTT - Avenida Durval de Góes Monteiro, n.º 829, Tabuleiro do Martins, CEP: 57061-000
Outras informações
Para demais dúvidas, entrar em contato através do WhatsApp (82 9.8186-3890) ou e-mail (asscond@smtt.maceio.al.gov.br).