Os serviços de chamado de atendimento remoto da SEFAZ estão migrando
ATENÇÃO, SERVIÇOS DE CHAMADOS DE ATENDIMENTO ESTÃO MIGRANDO
Por: Phillippe Felix | SEFAZ
Publicado em: 14/05/2025 11:14
Prezado(a) Contribuinte,
A Secretaria da Fazenda de Maceió (SEFAZ) informa que, devido a atualizações em nossos provedores internos, o registro de novos chamados de atendimento por e-mail está temporariamente indisponível.
Para garantir a continuidade do seu atendimento, solicitamos que utilize exclusivamente a plataforma online para abrir novos chamados e acompanhar o status dos seus protocolos. O acesso é simples e intuitivo:
Abrir novo Ticket: Utilize esta opção para registrar novas solicitações de atendimento.
Ver histórico do Ticket: Utilize esta opção para acompanhar o andamento e as respostas dos seus chamados.
Agradecemos a sua compreensão durante este período de otimização de nossos sistemas. Estamos trabalhando para restabelecer a funcionalidade completa e disponibilizar uma interface ainda mais prática para os atendimentos remotos da SEFAZ.
Acesse a plataforma de atendimento remoto da SEFAZ Maceió através do seguinte link:
https://www.online.maceio.al.gov.br/n/ostic/index.php
Atenciosamente,
Secretaria da Fazenda de Maceió