Entrar com o gov.br

Por: Phillippe Felix | SEFAZ
Publicado em: 18/03/2024 09:50
Modificado em: 18/03/2024 09:57

A SEFAZ Maceió notifica os cidadãos sobre o lançamento do IPTU 2024. O imposto foi disponibilizado em janeiro e a primeira cota única foi completamente digital. Agora a SEFAZ notifica os contribuintes do IPTU sobre a cota única com 10% de desconto que vai até 28/03/2024.

Para o contribuinte que decidir recolher o imposto parcelado as guias estão disponíveis no portal de serviços da SEFAZ Maceió - Prefeitura Municipal de Maceió (maceio.al.gov.br)

Esse ano, para os contribuintes que não aderiram a cota unica digital de janeiro, a SEFAZ enviará os boletos com as parcelas. O contribuinte que quiser garantir o prazo deve acessar o portal de serviços e emitir sua guia ou comparecer a um dos postos de atendimento presencial agendado, pois pode ocorrer atraso na estrega dos boletos.

Para emitir as guias nos postos de atendimento presencial o contribuinte deve agendar previamente o atendimento, evitando filas e esperas.

Atendimento SEFAZ Maceió sede -  Agendamento - Unidade SEFAZ (maceio.al.gov.br)

Atendimento SEFAZ Maceío Já Maceió (Shopping Maceió) - Agendamento Já! (seplag.al.gov.br)

Atendimento SEFAZ Maceío Já Farol (Shopping Farol) - Agendamento Já! (seplag.al.gov.br)

Atendimento SEFAZ Maceío Antares (Galeria RC) - Agendamento Já! (seplag.al.gov.br)

Diretoria de Atendimento SEFAZ Maceió.

LANCAMENTO
IMPOSTO